Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Zanetti desmente proposta do Barcelona por Lautaro Martínez

Vice-presidente do Inter de Milão recusou, ainda, 'abrir o livro' quanto ao futuro de Mauro Icardi.

Zanetti desmente proposta do Barcelona por Lautaro Martínez
Notícias ao Minuto

14:25 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Javier Zanetti, antigo jogador a atual vice-presidente do Inter de Milão, veio, este sábado, a público assegurar que, ao contrário do que foi avançado ao longo das últimas semanas, o Barcelona não avançou com qualquer proposta por Lautaro Martínez.

Falando à margem de um encontro de cariz solidário organizado pela Fundación Pupi, em colaboração com Diego Milito, na Argentina, o ex-capitão nerazzurri enalteceu, ainda, a participação do avançado na Copa América.

“Oficialmente, não nos chegou nada. Estamos muito felizes com ele e queremos mantê-lo connosco”, começou por referir Javier Zanetti, em declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.

“Fiquei e fico muito feliz com as prestações dele no Brasil. Fechou uma temporada muito positiva com apenas 21 anos. Tem um futuro enorme”, acrescentou, a propósito do avançado que, em 2018/29, assinou nove golos em 35 jogos.

Quanto ao futuro de Mauro Icardi, que foi dispensado por Antonio Conte do estágio de pré-temporada, o dirigente recusou tecer grandes comentários: “Os jogadores estão a trabalhar. Arrancou o mercado de transferências e estamos à espera para ver o que acontece”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório