A chegada de Julen Lopetegui ao comando técnico do Sevilla, bem como a chegada de Monchi ao cargo de diretor desportivo do emblema andaluz, agitaram o mercado de verão da equipa espanhola.
Já com vários reforços assegurados, contudo, Lopetegui ainda não está satisfeito com a qualidade que tem à sua disposição, tendo pedido, por essa razão, a chegada de Óliver Torres.
O jovem futebolista espanhol do FC Porto, segundo a imprensa desportiva espanhola e portuguesa, terá sido alvo de uma oferta de 12 milhões de euros, valor que, diga-se, será insuficiente para convencer os portistas.
Com crescente influência na equipa, sobretudo na última época, com 24 anos mas ainda com margem de progressão, o jogador, contudo, poderá ver com bons olhos um regresso à La Liga, de onde saiu há três temporadas quando militava no Atlético Madrid.
Porém, dá conta o jornal AS, o negócio poderá já estar numa fase adiantada, sendo que o jogador seria esperado esta noite, realizando já testes médicos durante o dia de amanhã.