Cristiano Ronaldo já integrou os trabalhos de pré-temporada da Juventus, o que provocou a ‘loucura’ dos adeptos da Vecchia Signora e que merece especial atenção na imprensa desportiva em Itália. Em Espanha fala-se da possível transferência de James Rodríguez para o Atlético de Madrid, em Inglaterra da final do Mundial de críquete, e em França de uma nova etapa do Tour.
Espanha
Depois de contratar João Félix ao Benfica, por 120 milhões de euros, o Atlético de Madrid prepara-se para voltar a ‘abalar’ o mercado de transferências com a possível contratação de James Rodríguez, do Real Madrid. Destaque, ainda, para a apresentação de Antoine Griezmann enquanto reforço do Barcelona.
Inglaterra
A tão aguardada final do Mundial de críquete, entre Inglaterra e Nova Zelândia, domina as atenções.
Itália
A chegada de Cristiano Ronaldo a Turim, juntamente com o anúncio de que Siniaa Mihajlovic sofre de leucemia aguda, fazem capa, num dia em que o futuro imediato de Mauro Icardi no Inter de Milão volta a dar que falar.
França
A nona etapa da Volta a França, que une Saint-Étienne a Brioude, faz manchete no jornal L’Équipe.