Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Federer bate Nadal e reserva lugar na final com Djokovic

Suíço bateu o espanhol pelos 7-6, 1-6, 6-3 e 6-4 e vai enfrentar Novak Djokovic na final do torneio de Wimbledon. Federer qualificou-se hoje pela 12.ª vez para a final do torneio de Wimbledon.

Federer bate Nadal e reserva lugar na final com Djokovic
Notícias ao Minuto

19:43 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Wimbledon

Roger Federer, tenista suíço, bateu esta sexta-feira, nas meias-finais de Wimbledon, Rafa Nadal, e fechou com chave de ouro mais um participação no torneio britânico.

Num jogo que foi pleno de emoção, com pontos muito repartidos e um final arrepiante, o suíço reservou lugar na final ganhando pelos parciais 7-6, 1-6, 6-3 e 6-4.

Federer enfrenta agora no domingo, no court central, Djokovic, disputando com o sérvio um dos mais desejados 'troféus' da temporada.

Relembre-se que Federer já venceu o torneio por oito vezes, enquanto o seu adversário, que detém o título, já soma quatro vitórias.

O suíço e o sérvio defrontam-se pela 48.ª vez, num 'duelo' favorável ao sérvio, em termos absolutos, com 25 triunfos contra 22, e em Wimbledon, onde ganhou a Federer nas finais de 2014 e 2015 e perdeu nas 'meias' de 2012.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório