Durante as últimas semanas novos detalhes sobre a saída de Antoine Griezmann do Atlético Madrid têm vindo a público. O Barcelona assumiu que estaria a negociar o atletas, mas os colchoneros, que já substituíram o francês por Félix, ficaram 'chateados' com a forma como os catalães dirigiram todo o processo.
Esta terça-feira, em declarações reproduzidas pelo jornal AS, Carles Puyol, antigo capitão dos blaugrana, abordou o tema, dizendo que isto são coisas do futebol.
Falando também de Neymar e Dembélé, o ex-defesa lembrou que ambos são muito bons jogadores, mas que precisam de mais foco nas suas carreiras.
"Griezmann? Se vier, os adeptos estarão ao seu lado como de todos os jogadores do Barcelona. Respeito o Atlético, mas estas são coisas normal no futebol. Quando queres um jogador vais falar com eles", começou por referir.
"Neymar? O clube tem um direção desportiva. Nos últimos anos teve lesões em momentos importantes. Tem muito talento e muito que dar ao futebol", refere, acrescentando: "Quando os jogadores tomam uma decisão, é porque acreditam que será o melhor para eles. Às vezes corre bem, às vezes corre mal. Quando pensou em sair estava convencido de que era a melhor decisão", atirou Puyol.
"Dembélé? É um dos jogadores com maior talento a nível mundial. Se se concentrar e fugir às lesões... Regressou uma semana antes, é porque quer melhorar. Isso marca a diferença", explicou o antigo central.