Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Pai de Neymar explica ausência e diz-se "chateado" com o PSG

Neymar da Silva Santos garante que o jogador se irá apresentar aos trabalhos na próxima segunda-feira.

Pai de Neymar explica ausência e diz-se "chateado" com o PSG
Notícias ao Minuto

19:14 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Neymar

Momentos após o Paris Saint-Germain emitir um comunicado no qual informou que irá “tomar as medidas apropriadas” para castigar Neymar, que não compareceu no arranque da pré-época do clube, eis que surge a resposta do pai do jogador.

Em declarações prestadas à estação televisiva brasileira FOX Sports, Neymar da Silva Santos mostrou-se surpreendido com a nota oficial dos campeões franceses e assegurou que estes estavam devidamente informados de que o avançado não se iria apresentar aos trabalhos.

“Tínhamos agendas comerciais e institucionais. Há cinco anos que o instituto faz essas ações e sempre precisámos dessas ações todos os anos”, atirou o representante do internacional brasileiro, referindo-se à organização de beneficência a que preside.

“O PSG, na presença do presidente Nasser [Al-Khelaifi], inclusive participou nessas ações. Não entendo o porquê da arbitrariedade. Ficamos chateados, mas o PSG estava ciente dessa situação”, acrescentou.

Na mesma intervenção, o pai de Neymar assegurou que o avançado se irá juntar aos companheiros de equipa em França na próxima segunda-feira, dia 15 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório