Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lopetegui quer ex-FC Porto e até admite dar Roque Mesa

Técnico espanhol quer levar Fernando para o Sevilha.

Lopetegui quer ex-FC Porto e até admite dar Roque Mesa
Notícias ao Minuto

21:47 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Julen Lopetegui fez da contratação de um médio-defensivo uma das prioridades para o reforço da equipa do Sevilha para a temporada 2019/20, e já terá em mira um alvo prioritário… bem conhecido dos adeptos portugueses.

Trata-se de Fernando, brasileiro de 31 anos que, atualmente, representa o Galatasaray, depois de se ter destacado com a camisola do FC Porto entre 2008 e 2014, com a qual conquistou uma Liga Europa, quatro Ligas portuguesas, três Taças de Portugal e cinco Supertaças nacionais.

A notícia é avançada, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, que acrescenta que, pese embora o contrato do jogador termine já em junho do próximo ano de 2020, continua a ser visto como peça fundamental pelos responsáveis turcos.

O Galatasaray terá começado por pedir, como ‘moeda de troca’, o passe de Ever Banega, tendo o conjunto andaluz respondido, ao invés, com os direitos económicos de Roque Mesa, que não entra nos planos de Lopetegui.

O antigo treinador dos dragões considera que o médio não dispõe da disponibilidade financeira necessária para vingar na posição, razão pela qual estará disposto a abdicar do seu contributo para poder contar com o de Fernando.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório