Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Varandas: "Keizer ofereceu mais títulos do que Sousa Cintra em seis anos"

Presidente do Sporting não gostou da entrevista dada pelo antigo presidente da SAD leonina.

Varandas: "Keizer ofereceu mais títulos do que Sousa Cintra em seis anos"
Notícias ao Minuto

19:25 - 27/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas esteve esta quinta-feira na Sporting TV, onde falou sobre as expectativas relativamente à nova época dos leões. O presidente do Conselho Diretivo do clube de Alvalade falou também das conquistas do ano passado e respondeu a Sousa Cintra, que recentemente disse que o Sporting com José Peseiro seria campeão.

Expectativa para a nova época: “Estou otimista, confiante e desejoso que arranque. Esta época começou a ser trabalhada há muitos meses com muito critério e planeamento. Nós vamos ter um grupo com qualidade, com ambição, com competência e por trás teremos uma fantástica estrutura invisível. Vamos à luta com tudo.”

Época passada: “Olhando para trás e para os factos, foi a melhor época desportiva dos últimos 17 anos. Isso torna-a numa época extraordinária, tendo em conta o passado recente do Sporting. Estes títulos conquistados na última época foram fundamentais para o orgulho dos sportinguistas. Mas mais importante foi o passo rumo à estabilidade. Mostrámos que é possível vencer, não abdicando dos nossos valores e dos nossos princípios.”

Palavras de Sousa Cintra – Com Peseiro, o Sporting era campeão: “É um facto que existem sempre pessoas que não são da direção, mas que falam sobre o Sporting. Falam constantemente sem conhecimento, com maldade… Não falo enquanto presidente, falo enquanto sócio. Falam sem que isso ajude o Sporting. Neste caso, o Sousa Cintra tem um bocadinho mais de responsabilidade porque foi presidente da SAD na Comissão de Gestão. Eles disseram sim ao clube num momento que muitos recusaram e que foi difícil para o Sporting. Era fácil criticar o trabalho deles. Eu prefiro ver que eles fizeram o que puderem. Agora, não podemos ser bombardeados com coisas como essa entrevista que Sousa Cintra deu. Ele disse um chorrilho de disparates, desde o empréstimo obrigacionista, ao contrato do Nani, à situação do Bruno Fernandes… E depois demonstra um constante desrespeito pelo nosso treinador Marcel Keizer. Deveria mostrar mais respeito, nem que seja por que Keizer ofereceu mais títulos do que Sousa Cintra em seis anos de mandato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório