Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Paris Saint-Germain terá proposto troca direta entre Neymar e Pogba

Imprensa britânica garante que franceses lançaram proposta pelo médio dos red devils.

Paris Saint-Germain terá proposto troca direta entre Neymar e Pogba
Notícias ao Minuto

15:46 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Neymar continua a ser um dos temas quentes do mercado de verão, com o brasileiro a desejar a saída do Paris Saint-Germain e, alegadamente, a oferecer os seus serviços ao Barcelona.

Contudo, com os catalães em standby quanto a este negócio, a imprensa britânica, nomeadamente o The Independent, dá conta que a formação gaulesa terá proposto uma troca direta ao Manchester United.

Em causa estaria a mudança de Neymar para Old Trafford, com Pogba, internacional francês, a fazer o caminho inverso para a capital do país.

A transferência, contudo, teria sido rejeitada por Ed Woodward, dirigente encarregue das transferências para o clube inglês. 

Em causa estaria o elevado salário auferido pelo jogador brasileiro, que seria cerca do dobro do montante auferido por Aléxis Sánchez, o jogador mais bem pago do plantel.

Com o Real Madrid também interessado nos dois jogadores, durante as próximas semanas deverão ser conhecidos desenvolvimentos deste dossier, isto num momento em que a imprensa francesa diz que o jogador ainda mantém estatuto de intransferível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório