Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Dani Alves: Os cinco possíveis destinos após o 'adeus' ao PSG

Publicação francesa tenta perceber onde o futebolista brasileiro poderia jogar a partir da próxima temporada.

Dani Alves: Os cinco possíveis destinos após o 'adeus' ao PSG
Notícias ao Minuto

13:15 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto France Football

Dani Alves anunciou durante os últimos dias que não irá permanecer no Paris Saint-Germain, deixando por consequência o campeão francês a título de jogador livre.

Neste sentido, começou por especular-se que o jogador estaria de regresso ao Barcelona, aliás, chegou a escrever-se que se teria mesmo oferecido ao seu antigo clube.

Porém, esta segunda-feira, a France Football, reputada publicação francesa, traça um cenário para lá do regresso a Camp Nou. 

Se o Barça é a primeira opção para o futuro do jogador, onde poderia reencontrar-se com os companheiros de seleção Arthur e Coutinho, nem por isso, por exemplo, o Manchester City deixaria de ser também hipótese.

Orientado pelo seu antigo treinador Pep Guardiola, o brasileiro poderia ajudar a suprir uma necessidade já identificada pelos citizens, o reforço da ala direita.

Porém, para lá destes 'portos seguros', Inter, Dortmund e China são as outras opções que o jogador terá agora em cima da mesa. Os italianos querem voltar a ter um plantel de luxo e a experiência do canarinho seria bem vinda, sendo que os alemães surgem no fim da lista, sobretudo pela falta de competitividade existente na Bundesliga, lembra a publicação francesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório