Léo Jardim tem sido durante os últimos dias apontado como possível reforço do Monaco de Leonardo Jardim para a próxima temporada.
Depois de uma boa temporada ao serviço do Rio Ave, onde jogou por empréstimo do Grémio, o jogador chegou a ser apontado para o Sporting, mas os franceses parecem ser agora uma das possibilidades para o brasileiro.
Em declarações aos jornalistas, António Silva Campos, presidente do emblema vilacondense, abordou o tema, falando ainda de Rúben Semedo e Galeno, dois atletas que também jogaram cedidos.
"Estamos em negociações, é um ativo nosso que dificilmente vamos manter. [O Mónaco] é um dos clubes que demonstrou interesse, mas, como disse, o segredo é a alma do negócio, porque as coisas podem não se concretizar", começou por afirmar o dirigente.
"Ponderamos bem, fez uma fantástica época, mostrou o seu valor, exercemos a nossa opção e ainda bem porque tinha a certeza absoluta que ia ser um jogador muito procurado", continuou.
"Falta-nos um central. O Rúben Semedo dificilmente continuará. O Galeno estava emprestado pelo FC Porto. Empréstimos? Estamos sempre recetivos a estudar", finalizou o dirigente dos vilacondenses.