Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dragões viram-se para guarda-redes português... com sotaque francês

Depois de Keylor Navas e Buffon surge nova possibilidade para a baliza do FC Porto.

Dragões viram-se para guarda-redes português... com sotaque francês
Notícias ao Minuto

08:05 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Iker Casillas encontra-se atulamente numa 'redoma', no que diz respeito ao seu futuro profissional, mas tendo em conta as últimas notícias são já remotas as possibilidades do guardião espanhol continuar a defender as redes azuis e brancas, no decorrer da época 2019/20.

Dessa forma, os dirigentes da SAD azul e branca estudam com bastante cuidado o possível sucessor de Iker. Depois de ventiladas as hipóteses de Keylor Navas (Real Madrid) e Buffon (Paris Saint-Germain) surgiu agora a opção Anthony Lopes.

O internacional português, que possui igualmente passaporte francês, é colocado na órbita dos dragões. O interesse já tinha sido manifestado há um mês, e o próprio guarda-redes do Lyon já tinha assumido esses contactos, mas, nesta sexta-feira, o diário A Bola diz que o FC Porto regressou ao seu plano original.

Contratar o guardião de 28 anos faz parte dos interesses do emblema da Invicta. Recorde-se que Anthony Lopes, formado e titular indiscutível na equipa principal do Lyon, termina o seu contrato em junho de 2020, sendo que a renovação não está a ser equacionada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório