Meteorologia

  • 18 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Florentino Pérez recebe Jovic: "Era pretendido pelos grandes da Europa"

Presidente do Real Madrid deseja que o internacional sérvio continue a "a crescer como um dos melhores avançados do mundo".

Florentino Pérez recebe Jovic: "Era pretendido pelos grandes da Europa"

Luka Jovic foi, esta quarta-feira, oficialmente apresentado como reforço do Real Madrid para a temporada 2019/20, num negócio que rendeu um encaixe financeiro de cerca de 60 milhões de euros ao Eintracht Frankfurt.

Durante a cerimónia, que decorreu no Santiago Bernabéu, Florentino Pérez fez questão de dar as boas-vindas ao avançado ex-Benfica: “Ser do Real Madrid era o teu sonho, e já o és. Obrigado por escolheres este escudo para continuares a crescer como um dos melhores avançados do mundo”.

“Temos a missão de regressar à senda dos triunfos e temos a felicidade de receber um dos jogadores destinados a esta missão. Era pretendido pelos grandes da Europa e passa a fazer parte da família madridista”, afirmou o presidente merengue, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Chegas ao Real Madrid pelo teu talento e capacidade de trabalho. Lutaste por chegar e fizeste-o com apenas 21 anos. Querias fazer parte deste mito e já o conseguiste. Tens o grande desafio da tua carreira e vais estar rodeado por um maravilhoso treinador e pelos melhores jogadores do mundo”, completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório