Powered bySolverde
Disclaimer

Mourinho no Chelsea pela 3.ª vez? Ingleses dizem que é possível

Nuno Espírito Santo, do Wolverhampton, também estará na lista dos blues para o lugar de Maurizio Sarri.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
11/06/2019 15:27 ‧ 11/06/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Chelsea está no mercado em busca de um novo treinador para a equipa principal, fruto da iminente saída de Maurizio Sarri para a Juventus, e, em Inglaterra, já se fala de uma opção, no mínimo, inesperada.

Trata-se de… José Mourinho, que, adianta, esta terça-feira, o jornal britânico The Sun, será, neste momento, um dos nomes em cima da mesa. Um eventual regresso que seria, de resto, do agrado do Special One.

A confirmar-se, esta seria a terceira passagem do técnico português por Stamford Bridge. A primeira deu-se entre 2004 e 2007, período durante o qual conquistou duas Premier Leagues, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Supertaça inglesa.

A segunda e mais recente ocorreu entre 2013 e 2016. Desta feita, arrecadou uma Premier League e uma Taça da Liga. Mourinho não será, no entanto, o nome mais forte nos planos do Chelsea neste momento.

Na lista de Roman Abramovich estarão, ainda, Nuno Espírito Santo (Wolverhampton), Javi Gracia (Watford), Frank Lampard (Derby County), Erik ten Hag (Ajax) e Massimiliano Allegri (ex-Juventus).

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas