Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Tem um Citroen com mais de 8 anos? Pode ganhar um restauro... de borla

Passatempo 'Citroen Love Stories' está aberto até ao próximo dia 4 de julho.

Tem um Citroen com mais de 8 anos? Pode ganhar um restauro... de borla
Notícias ao Minuto

08:09 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Citroën

A Citroen está a festejar o 100.º aniversário, e a sucursal portuguesa está a oferecer uma original ‘prenda’ aos seus clientes: o restauro de um veículo.

Se tem um carro da marca francesa com matricula registada entre os dias 1 de janeiro de 2004 e 31 de dezembro de 2011, então saiba que está apto a tentar a sua sorte através do passatempo ‘Citroen Love Stories’.

Para se candidatar, basta aceder à página https://www.citroen.pt/lovestories.html, consultar o regulamento, preencher o formulário com todos os dados requisitados e enviá-lo, juntamente com quatro fotografias do carro, para a Citroen Portugal.

O envio poderá ser feito através de e-mail, para lovestories@citroen.com, por correio, para o endereço Avenida Vasco da Gama nº 20, 2685-244 Portela-Loures, ou em mão, num Concessionário ou Reparador Autorizado da marca, até ao próximo dia 4 de julho.

Caso venha a ser o escolhido para vencer o passatempo, terá até dia 10 de agosto para o entregar nas instalações da Automóveis Citroen, ficando a entrega agendada para 31 de outubro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório