Frankie de Jong revelou-se feliz pelo facto de a Holanda ter conseguido chegar à final da Liga das Nações. O jovem médio destacou a forma como a formação holandesa deu a volta ao jogo diante de Inglaterra (3-1) e não deixou de apontar baterias a Portugal.
"Um dos nossos pontos fortes é que nunca desistimos e queremos sempre mais. Não é a primeira vez que recuperamos de desvantagem. Portugal possui vários bons jogadores. Vi um pouco do jogo frente à Suíça e obviamente Ronaldo fez a diferença. Teremos de estar muito atentos a ele. O cansaço podia ser assunto caso tivéssemos perdido, mas como ganhámos essa questão não se coloca. Estamos em boas condições físicas e ultimamente não tivemos muito jogos", afirmou Frankie de Jong em declarações reproduzidas pela UEFA.
Recorde-se que a final da Liga das Nações acontece já no domingo no Estádio do Dragão às 19h45. Mais cedo, às 14h30, Suíça e Inglaterra decidem quem acaba em terceiro e quarto lugar num encontro que acontecerá no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.