Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Promessa? Fiz e não gostei. Não há fotografias, apaguei-as todas"

Avançado do Valencia demonstra ambição para a final da Taça do Rei, diante do Barcelona, mas prefere não entrar em juras.

"Promessa? Fiz e não gostei. Não há fotografias, apaguei-as todas"
Notícias ao Minuto

09:31 - 22/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Gonçalo Guedes

Depois de uma temporada de sentimentos mistos, Gonçalo Guedes procura fechar o ano desportivo em beleza com a conquista da Taça do Rei. Para isso, o Valencia terá que bater o Barcelona, numa final que se prevê escaldante.

"Não foi numa temporada fácil. Conseguimos dar a volta a muitas situações difíceis para conseguir no último jogo garantir presença na Liga dos Campeões. Era um objetivo desde o início e é o reconhecimento do trabalho de todo o ano e estamos motivados para a final da taça", começou por dizer o avançado, de 22 anos, em entrevista ao jornal espanhol 'Marca'.

A missão é complicada para a equipa che. Guedes sublinha o poderio dos catalães, mas mantém a confiança numa grande exibição que permita surpreender o adversário, tal como o Liverpool conseguiu na Liga dos Campeões.

"O Barcelona é uma das melhores equipas do mundo, tem jogadores de grande qualidade, um treinador e corpo técnico muito bom, é um grande clube. Seguramente vão querer ganhar, por muitos títulos que tenham, é sempre bom ganhar mais um", salientou ainda.

No entanto, promessas é uma palavra que não entra no dicionário do internacional português. "Uma vez fiz uma promessa e não gostei. Tive de rapar a cabeça. Foi há sete anos e não volto a fazer. Não há fotografias, apaguei-as todas", atirou, entre risos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório