Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Felipe já reagiu ao 2.º lugar do FC Porto

Central dos dragões deixou uma mensagem aos adeptos nas redes sociais.

Felipe já reagiu ao 2.º lugar do FC Porto
Notícias ao Minuto

09:40 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto encerrou o campeonato com uma vitória no Dragão sobre o Sporting (2-1). Felipe, que estará perto de ser oficializado no Atlético de Madrid, fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais, onde fala também nas aspirações em ganhar a Taça de Portugal.

“A vitória veio depois de muita luta, mas infelizmente a Liga não termina de um jeito que gostaríamos, que era o primeiro posto. Saímos de cabeça erguida, cientes que demos o melhor durante toda campanha, superando as dificuldades que vieram de todos os lugares. Daqui uma semana voltamos a campo para outra batalha, em busca de fechar a época com mais uma conquista que este grupo merece!”, escreveu Felipe no seu Instagram.

Recorde-se que o embate entre Sporting e FC Porto, a contar para a final da Taça de Portugal, está agendado para o dia 25 de maio.

Ver esta publicação no Instagram

A vitória veio depois de muita luta, mas infelizmente a Liga não termina de um jeito que gostaríamos, que era o primeiro posto. Saímos de cabeça erguida, cientes que demos o melhor durante toda campanha, superando as dificuldades que vieram de todos os lugares. Daqui uma semana voltamos a campo para outra batalha, em busca de fechar a época com mais uma conquista que este grupo merece! #FCPorto #F28

Uma publicação partilhada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) a 20 de Mai, 2019 às 1:35 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório