Meteorologia

  • 16 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Chaves desceu, adeptos exaltaram-se, mas a mensagem é... de esperança

Francisco Carvalho, presidente da SAD do emblema flaviense, quis deixar uma mensagem aos adeptos.

Chaves desceu, adeptos exaltaram-se, mas a mensagem é... de esperança

Uma derrota por 2-5 no terreno do Tondela ditou a descida do Desportivo de Chaves à II Liga e a manutenção da equipa beirã no principal escalão do futebol português. Depois de três épocas ao mais alto nível, o Chaves acaba por ser despromovido e a tristeza em Trás-os-Montes é inevitável.

Na passada noite de domingo, centenas de adeptos manifestaram-se contra os jogadores. Depois do jogo em Tondela, a equipa chegou ao Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, e os ânimos exaltaram-se com os adeptos que quiseram tirar satisfações junto do plantel. A PSP estava no local e controlou a situação, afastando os mais exaltados.

O último a abandonar as instalações foi José Mota. O técnico foi falar com os adeptos e acabou por receber aplausos e pedidos para permanecer e devolver o clube à I Liga. Entre críticas aos jogadores e à estrutura, os adeptos ainda aplaudiram o investidor e presidente honorário do emblema de Trás-os-Montes, Francisco Carvalho.

Mas quem deixou uma mensagem de esperança, em exclusivo ao Desporto ao Minuto, foi o filho e presidente da SAD flaviense. Francisco Carvalho apelou à união de todos os adeptos.

“Agradeço a todos os valentes transmontanos pelo apoio incondicional. Juntos seremos mais fortes e em breve estaremos todos a festejar o regresso do nosso clube à Primeira Liga. Forte abraço aos valente transmontanos. Obrigado por tudo”, afirmou, em exclusivo, ao Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório