Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Arouca cai para o Campeonato de Portugal: "É um dia muito triste"

Quim Machado falou das responsabilidades a assumir pela descida da sua equipa.

Arouca cai para o Campeonato de Portugal: "É um dia muito triste"
Notícias ao Minuto

19:02 - 19/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arouca

Arouca saiu, este domingo, do terreno da Oliveirense com uma derrota por 1-2. Um resultado que atirou a equipa de Quim Machado para o Campeonato de Portugal. O treinador português garantiu que é um "dia triste" na história do clube. 

Jogo: "Tínhamos de ganhar, era o resultado que queríamos, não podíamos estar à espera do que acontecia nos outros campos. Entrámos bem no jogo, a querer ganhar, sofremos o golo contra a corrente mas ainda conseguimos empatar. Na segunda parte, procurámos marcar primeiro, depois do 2-1 a equipa foi abaixo, jogámos mais com o coração do que com a cabeça."

Descida de divisão: "É um dia triste. É um clube que há dois anos estava na Liga Europa e hoje desce da segunda divisão. Cometeram-se erros, toda a gente tem de assumir responsabilidades. No futebol não dá para brincar, porque senão os resultados são estes."

Futuro: "A realidade é esta. É uma pena, um clube que fez grandes épocas na I Liga, com bons jogadores, bons treinadores, fez um caminho fantástico e agora num espaço de dois anos acaba por descer ao Campeonato de Portugal. É uma pena, dói, mas tem de se levantar na cabeça, pensar no futuro e o Arouca vai levantar-se rapidamente."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório