Powered bySolverde
Disclaimer

Real Madrid aperta cerco a Pogba e quer decisão para breve

Fechadas as contratações de Hazard e Luka Jovic, emblema espanhol quer agora atacar o médio.

United quer blindar Pogba com salário de 500 mil euros por semana

© Reuters

Notícias Ao Minuto
17/05/2019 09:31 ‧ 17/05/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Real Madrid versão 2019/2020 começa a desenhar-se e depois de fechadas as contratações de Eden Hazard, do Chelsea, e de Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt, os responsáveis merengues querem agora fechar a chegada de Paul Pogba.

Considerado elemento essencial para o sucesso da equipa de Zidane, os merengues pedem ao jogador que tome em breve uma decisão sobre o seu futuro, isto num momento em que o atleta volta a ser figura no United sendo a cara dos novos equipamentos.

Apesar de ser desejado por Zidane, contudo, o atleta francês não tem o aval de toda a estrutura técnica do clube. Em Madrid deseja-se um jogador mais próximo do perfil de Eriksen ou Pjanic, isto porque o centrocampista dos red devils é reconhecidamente o elemento difícil de controlar no balneário.

Porém, Zidane, publicamente, já defendeu várias vezes Pogba, dizendo mesmo que "há poucos jogadores que acrescentem tanto como ele. É um médio que sabe defender e atacar, sabe fazer tudo em campo".

Para já, na capital espanhola as partes estão cientes de que o jogador está disposto a fazer alguns sacríficios para se mudar para a La Liga, mas até aqui o grande travão do negócio tem sido o Manchester United.

O clube de Old Trafford não quer perder um dos seus atletas mais influentes e pondera mesmo fazer braço de ferro para o tentar manter.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas