Meteorologia

  • 19 MAIO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 16º

Edição

Bucks recuperaram de início desastroso e vencem Raptors na final de Este

Os Milwaukee Bucks recuperaram na quarta-feira de um início desastroso e impuseram-se por 108-100 na receção aos Toronto Raptors, no primeiro jogo da final da Conferência Este da Liga norte-americana de Basquetebol (NBA).

Bucks recuperaram de início desastroso e vencem Raptors na final de Este
Notícias ao Minuto

11:08 - 16/05/19 por Lusa

Desporto NBA

A equipa de Milwaukee, a melhor da fase regular da competição, terminou o primeiro período com uma desvantagem de 11 pontos (34-23) e chegou ao intervalo a perder por 59-51, mas conseguiu dar a 'volta ao texto' no último parcial, que venceu pelo resultado categórico de 32-17.

Para a recuperação dos Bucks contribuiu decisivamente o poste Brook Lopez, que concretizou 13 dos seus 29 pontos no quarto período, cotando-se como o melhor marcador da equipa anfitriã, à frente do grego Giannis Antetokounmpo, a principal referência do conjunto de Milwaukee, que anotou 24 e capturou 14 ressaltos.

Os Bucks, que não chegavam a uma final de conferência desde 2001 e voltam a receber os Raptors na sexta-feira, tiveram muita dificuldade para parar as 'estrelas' da equipa de Toronto Kawhi Leonard e Kyle Lowry, os dois melhores marcadores do encontro, com 31 e 30 pontos, respetivamente.

O vencedor do confronto entre os Bucks e os Raptors vai defrontar na final da NBA a equipa que se impuser na final da Conferência Oeste, liderada pelos bicampeões Golden State Warriors, que venceram na terça-feira o encontro de abertura frente aos Portland Trail Blazers, por 116-94.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório