Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Negócio fechado. Felipe acompanha Herrera na mudança para Madrid

Central brasileiro escolhido para colmatar a saída de Diego Godín.

Negócio fechado. Felipe acompanha Herrera na mudança para Madrid
Notícias ao Minuto

13:29 - 14/05/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

O Atlético de Madrid já chegou a acordo com o FC Porto para a transferência de Felipe, apurou o Desporto ao Minuto. O clube colchonero já tem assegurada a contratação de Herrera, a custo zero, mas continua a 'recrutar' reforços para a nova época no Dragão. 

Segundo informações recolhidas pelo nosso site, a administração do emblema espanhol já dá como encerrado o processo da contratação de Felipe. 

O valor da transferência deverá rondar entre os 20 e os 25 milhões de euros, numa altura em que o defesa brasileiro ainda tem dois anos de contrato com o FC Porto. 

O internacional brasileiro, recorde-se, chegou a Portugal no verão de 2016 e depressa convenceu os adeptos portistas, bem como Nuno Espírito Santo e Sérgio Conceição. 

Ao serviço dos dragões soma, com mais duas partidas por jogar, 140 jogos disputados e 10 golos apontados, contando ainda no currículo com a conquista do campeonato da temporada passada. 

Refira-se ainda que, aos 29 anos, Felipe chegará ao Wanda Metropolitano com a complicada missão de fazer esquecer Diego Godín, capitão uruguaio que anunciou o adeus o Atlético de Madrid no final da temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório