Diego Godín despediu-se, esta terça-feira, do Atlético de Madrid. O experiente central uruguaio termina contrato no final da presente temporada e decidiu, por isso, convocar a comunicação social para deixar um agradecimento aos adeptos.
"Estou nervoso, muito mais do que nos jogos. Agradeço à imprensa, aos meus companheiros, aos que estão agora e aos que estiveram, ao corpo técnico, ao presidente, aos meus pais...", começou por dizer Godín, prosseguindo.
"Estes são os meus últimos dias no Atlético. Queria comunicar isto pelo carinho que tenho por este clube, por esta camisola. Sou um atlético porque isto não é um clube, é uma família. Esta é a minha casa e é complicado despedir-me disto. Nunca imaginei que este momento chegasse e não estou preparado. Cresci como jogador e como pessoa. Ganhei os melhores valores e são esses que tento transmitir dentro e fora de campo: humildade, respeito e trabalho. Ao rival, à profissão e a este desporto maravilhoso", sublinhou o internacional uruguaio.
Na sala de imprensa esteve o presidente do Atlético de Madrid, bem como todos os elementos da direção e equipa técnica colchonera. Também os jogadores quiseram estar presentes na despedida de um jogador que ficará na história do Atlético de Madrid. Godín termina uma ligação de nove anos ao clube colchonero e o futuro deverá passar pelos italianos do Inter.
CAPITÁNEJEMPLOLÍDER ¡U-RU-GUA-YO! ENTREGA COMPROMISO LEYENDA temporadas en rojo y blanco ¡#GraciasGodín! #AúpaAtleti pic.twitter.com/bPMuaIGirz
— Atlético de Madrid (@Atleti) May 7, 2019