Meteorologia

  • 17 JANEIRO 2020
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 14º

Edição

"Se Messi está assim motivado, imaginam como está o resto do plantel?

Médio croata fez esta terça-feira o lançamento da partida de amanhã frente ao Liverpool.

"Se Messi está assim motivado, imaginam como está o resto do plantel?

Ivan Rakitic, médio croata do Barcelona, fez esta terça-feira a antevisão da partida das meias-finais da Champions frente ao Liverpool.

Lembrando a euforia de Messi com a conquista da Liga espanhola, onde apontou também à vitória na Champions, o centrocampista lembrou que todo o plantel blaugrana está com fome de triunfos.

Falando sobre o seu futuro, num momento em que é associado a uma transferência no verão, o jogador deu ainda uma certeza aos adeptos: "Não há melhor sítio para estar que o Barcelona".

"Quando o nossa capitão diz algo, nós estamos prontos para seguir esse caminho. Vimos como Messi levantou o troféu da La Liga, com a alegria com que o fez e isso toca-nos. Se Messi tem vontade de vencer títulos e está assim motivado, imaginem como está o resto do plantel", disparou o centrocampista, falando depois sobre as 'críticas' de Klopp, que disse "Camp Nou não é nenhum templo".

"Respeito as opiniões e as palavras de todos, mas Camp Nou é um estádio especial, um estádio diferente e não o digo eu, dizem todos os que aqui vieram jogar. Se fosse por mim, jogaríamos todos os jogos aqui junto do nosso público", explicou o jogador, abordando depois o seu futuro desportivo.

"Estou muito contente aqui, tenho mais três anos de contrato. Pelo que me disse o presidente, eles também estão contentes comigo. Não há um sítio melhor para estar do que o Barcelona", sentenciou o croata.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório