"É difícil explicar… É impensável uma equipa que está a lutar para ser campeã e sofrer estes dois golos como sofremos. Não podemos estar desconcentrados nem um minuto e infelizmente tínhamos o jogo teoricamente assegurado. O futebol tem destas coisas. Temos de levantar, ainda faltam três jogos, vamos ver o que se passa com o nosso adversário".
"Os culpados disto fomos nós, os jogadores. Não podemos cometer este tipo de erros num jogo tão importante como este, nesta altura da época."
"É duro explicar isto, ver os adeptos sair daqui com esta tristeza. Nós saímos daqui muito tristes também, não queríamos isto. Temos de olhar para a frente… É difícil empatar um jogo destes. Uma equipa que luta pelo título, num campo difícil, deixar-se empatar é uma ‘porrada’ de luvra branca o que sofremos hoje."