Cristiano Ronaldo já reagiu à conquista do título em Itália com a Juventus. No final da partida com a Forentina, em declarações à Sport TV, o internacional português mostrou-se muito feliz e considerou que a Serie A é bem mais difícil do que a Premier League e a La Liga.
Reação à conquista: "Estou contente. O objetivo era ganhar a liga. Ganhámos dois troféus importantes, que foi a Supertaça e a Liga, e obviamente que bater mais um recorde, ao ser o primeiro jogador da história a ganhar os três maiores campeonatos, é para mim um orgulho. Parece fácil pela quantidade de pontos que temos à frente do segundo classificado, mas não é. É um ano de muito trabalho, muita dedicação, muito esforço e por isso esta equipa merece. É um ano extraordinário."
Desilusão na Champions: "A nível da Liga dos Campeões não há nenhum amargo de boca. Só pode ganhar uma equipa. Obviamente ficámos tristes por não passarmos à fase seguinte, mas o futebol é isto. Não se pode ganhar sempre. Que cai tem que ter a humildade de ser saber levantar. Não nos vamos decepcionar porque o futebol é isto. O ano foi muito positivo, não é fácil, na minha opinião este é um campeonato mais difícil do que o espanhol e do que o inglês e ganhámos bem."
Presença na Liga das Nações com Portugal: "Na Seleção espero estar bem física e psicologicamente para poder ajudar, pois é um troféu bonito, disputado em Portugal e espero estar bem e poder ir."