Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Wolves de Nuno empata em casa e 'perde' sétimo lugar

Watford venceu em casa do já despromovido Huddersfield e aproveitou o deslize do rival.

Wolves de Nuno empata em casa e 'perde' sétimo lugar

O Wolverhampton voltou a marcar passo na Premier League. A equipa orientada pelo técnico português Nuno Espírito Santo não foi além de um nulo , este sábado, na receção ao aflito Brighton (0-0), em jogo da 35.ª jornada. O empate custa assim o sétimo lugar na tabela classificativa, uma vez que o rival Watford venceu no terreno do despromovido Huddersfield (2-1), somando agora mais um ponto do que o Wolverhampton. 

O Wolves esteve sempre por cima do jogo, mas nunca conseguiu traduzir a superioridade no resultado. Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota foram os portugueses titulares na equipa dos lobos que contou ainda com a participação de Rúben Vinagre na segunda parte. 

Por sua vez, o Watford contou com os golos de Deulofeu (5' e 80') para vencer o Huddersfield, equipa que nos descontos ainda apontou um tento de honra por intermédio de Ahearne-Grant. 

Feitas as conta, o Watford soma agora 49 pontos e está no sétimo lugar. Logo a seguir surge o Leicester com 48, mas com mais um jogo disputado. O Wolves está na nona posição com os mesmos pontos que os foxes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório