O Wolverhampton voltou a marcar passo na Premier League. A equipa orientada pelo técnico português Nuno Espírito Santo não foi além de um nulo , este sábado, na receção ao aflito Brighton (0-0), em jogo da 35.ª jornada. O empate custa assim o sétimo lugar na tabela classificativa, uma vez que o rival Watford venceu no terreno do despromovido Huddersfield (2-1), somando agora mais um ponto do que o Wolverhampton.
O Wolves esteve sempre por cima do jogo, mas nunca conseguiu traduzir a superioridade no resultado. Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota foram os portugueses titulares na equipa dos lobos que contou ainda com a participação de Rúben Vinagre na segunda parte.
Por sua vez, o Watford contou com os golos de Deulofeu (5' e 80') para vencer o Huddersfield, equipa que nos descontos ainda apontou um tento de honra por intermédio de Ahearne-Grant.
Feitas as conta, o Watford soma agora 49 pontos e está no sétimo lugar. Logo a seguir surge o Leicester com 48, mas com mais um jogo disputado. O Wolves está na nona posição com os mesmos pontos que os foxes.