Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Jovic mais perto do Real Madrid. Benfica receberá parcela do negócio

Avançado sérvio prepara-se para chegar ao Santiago Bernabéu.

Jovic mais perto do Real Madrid. Benfica receberá parcela do negócio
Notícias ao Minuto

08:50 - 19/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Real Madrid está muito perto de vencer a corrida pela contratação de Luka Jovic. O Eintracht Frankfurt exerceu na quarta-feira a opção de compra sobre o jovem avançado sérvio, que se encontrava emprestado pelo Benfica, e a intenção do clube germânico passa por fazer um grande encaixe financeiro no verão, altura em que abre o mercado de transferências. 

Os espanhóis do AS avançam, esta sexta-feira, que as negociações entre o emblema alemão e os responsáveis do clube merengue estão numa fase muito adiantada e que Jovic pode ser o primeiro reforço sonante na nova era de Zinédine Zidane no comando técnico do Real Madrid. 

A mesma publicação revela que as exibições de Jovic tem sido alvo de sucessivas observações, tanto na Bundesliga como na Liga Europa, e que restam poucas dúvidas quanto à capacidade de Jovic poder suceder a Karim Benzema na frente do ataque merengue. 

Benfica recebe parcela 

A opção de compra de Jovic, que estava previamente acordada, estará na ordem dos seis milhões de euros. Para além de receber essa quantia, o Benfica prepara-se também para encaixar mais uns milhões, correspondentes à parcela de uma futura venda que pode acontecer.... daqui a poucos meses. 

O AS garante que o Eintracht aceitará uma oferta que entre os 50 e 60 milhões de euros, sendo que 20 por cento desse valor entrará nos cofres do Benfica. A título de exemplo: No caso de Jovic ser transferido para o Real Madrid por 50 milhões de euros, os encarnados recebem 10 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório