O Eintracht Frankfurt saiu derrotado da Luz por 2-4, mas não atira a toalha ao chão e acredita que será possível dar a volta à eliminatória na Alemanha e carimbar o passaporte para as meias-finais da Liga Europa.
Falando na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda mão dos ‘quartos’, o técnico do emblema germânico, Adi Hutter alertou, no entanto, que a sua equipa terá de fazer “um jogo perfeito”.
“Benfica é uma das melhores equipas da Europa, tem qualidade na defesa e no ataque. Em casa, temos todas as nossas emoções e precisamos deste jogo perfeito. Já estava contente pela primeira mão. Mesmo tendo dez jogadores, jogámos bem e fizemos golos. Espero que consigamos jogar com alegria, com toda a nossa paixão, mas há que ter cuidado, porque o Benfica é equipa muito boa”, afirmou.
“Depois do primeiro jogo, o favorito é o Benfica, mas nós jogamos em casa e conseguimos quatro golos contra Shakhtar, Lazio... Há essa qualidade para marcar e capacidade para marcar golos na nossa casa. Há 55% de favoritismo para o Benfica e 45% para o Eintracht”, acrescentou.
Adi Hutter abordou, ainda, as ‘armas’ que Bruno Lage terá à sua disposição, entre elas João Félix, que, na opinião do treinador do Eintracht Frankfurt, “consegue passar e finalizar de forma excelente”, embora não seja “o único jogador que consegue marcar golos”.
“Nos primeiros minutos, vi um Benfica com qualidade técnica e velocidade no jogo ofensivo, com João Félix, jogador de altíssima qualidade. Consegue fazer praticamente tudo, é muito perigoso. A defesa do Benfica é muito boa, mas queremos mostrar as nossas qualidades em casa”, rematou.