Powered bySolverde
Disclaimer

"O Benfica é favorito, mas nós jogamos em casa"

Adi Hutter considera a equipa de Bruno Lage "uma das melhores da Europa".

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
17/04/2019 13:42 ‧ 17/04/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Adi Hutter

O Eintracht Frankfurt saiu derrotado da Luz por 2-4, mas não atira a toalha ao chão e acredita que será possível dar a volta à eliminatória na Alemanha e carimbar o passaporte para as meias-finais da Liga Europa.

Falando na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda mão dos ‘quartos’, o técnico do emblema germânico, Adi Hutter alertou, no entanto, que a sua equipa terá de fazer “um jogo perfeito”.

“Benfica é uma das melhores equipas da Europa, tem qualidade na defesa e no ataque. Em casa, temos todas as nossas emoções e precisamos deste jogo perfeito. Já estava contente pela primeira mão. Mesmo tendo dez jogadores, jogámos bem e fizemos golos. Espero que consigamos jogar com alegria, com toda a nossa paixão, mas há que ter cuidado, porque o Benfica é equipa muito boa”, afirmou.

“Depois do primeiro jogo, o favorito é o Benfica, mas nós jogamos em casa e conseguimos quatro golos contra Shakhtar, Lazio... Há essa qualidade para marcar e capacidade para marcar golos na nossa casa. Há 55% de favoritismo para o Benfica e 45% para o Eintracht”, acrescentou.

Adi Hutter abordou, ainda, as ‘armas’ que Bruno Lage terá à sua disposição, entre elas João Félix, que, na opinião do treinador do Eintracht Frankfurt, “consegue passar e finalizar de forma excelente”, embora não seja “o único jogador que consegue marcar golos”.

“Nos primeiros minutos, vi um Benfica com qualidade técnica e velocidade no jogo ofensivo, com João Félix, jogador de altíssima qualidade. Consegue fazer praticamente tudo, é muito perigoso. A defesa do Benfica é muito boa, mas queremos mostrar as nossas qualidades em casa”, rematou.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas