Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Solskjaer avisa que "reconstrução" do Manchester United demorará "anos"

Treinador dos red devils diz-se "empenhado no trabalho" após a eliminação da Liga dos Campeões.

Solskjaer avisa que "reconstrução" do Manchester United demorará "anos"
Notícias ao Minuto

08:42 - 17/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester United caiu com estrondo da Liga dos Campeões, ao ser eliminado pelo Barcelona nos quartos-de-final por um resultado agregado de 0-4. Um desfecho que, no entanto, não surpreendeu Ole Gunnar Solskjaer.

Falando aos jornalistas após a partida de Camp Nou, o treinador dos red devils avisou que “há trabalho a ser feito”… e não será “do dia para a noite”: “Os próximos anos vão ser importantíssimos para chegarmos ao nível do Barcelona”.

“Estamos empenhados no trabalho e falámos sobre isso com o jogador. Precisamos de criar uma atmosfera de topo e de uma atitude de classe mundial todos os dias”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Temos muitos bons jogadores com que trabalhar, mas, tal como já disse, temos um trabalho de reconstrução. Começa com os treinadores, com os jogadores, e, claro, com uma ou duas aquisições no verão”, acrescentou.

Ainda assim, Solskjaer elogiou a “atitude” dos seus jogadores, que, admite, pouco ou nada podiam fazer diante de um Barcelona que contou com “um talento excecional” como Lionel Messi, que fez o gosto ao pé por duas vezes.

“Ele e o Cristiano [Ronaldo] têm sido os melhores jogadores do mundo na última década, e, esta noite, ele mostrou por que venceu tantos títulos, e por que a equipa dele venceu tantas Liga dos Campeões. Podes preparar-te quanto quiseres, mas, se lhe deres espaço e tempo perto da baliza, ele vai criar oportunidades e marcar golos. É um jogador fantástico”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório