Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Fonseca liderou a comitiva do Shakhtar na exibição do novo... avião

Emblema ucraniano apresentou hoje aquela que será a sua 'casa' nos ares.

Notícias ao Minuto

19:41 - 09/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Fotogaleria

A um pequeno passo de revalidar o título, o Shakhtar Donetsk apresentou, esta terça-feira, aquela que será a sua 'casa' nos ares. A explicação é simples: o clube ucraniano mostrou pela primeira vez o seu novo avião, personalizado, que irá transportar a equipa nas várias viagens para todo o mundo. 

O treinador Paulo Fonseca liderou a comitiva, que contou também com a presença dos dirigentes e dos jogadores, e fez um discurso durante a cerimónia.

"Estar aqui e ver os frutos da nossa parceria é um grande privilégio. Este é um momento especial. Este é o primeiro avião que está completamente pintado com a cores de um clube de futebol. Sim, na Europa há aviões com logotipos, mas eles não são totalmente coloridos, e isso nos deixa orgulhosos. Podemos voar no nosso próprio avião, mas para nós é mais do que apenas um meio de transporte. Com tantas horas no ar, esta é a nossa casa. Um trabalho fantástico, parabéns", começou por dizer o técnico português, antes de deixar uma promessa.

"Espero que nós e a SkyUp continuemos a ganhar. Como equipa, faremos tudo o que está ao nosso alcance para mantermos nossos nomes num nível superior. Tenho certeza que neste avião vamos voar muito mais alto do que antes", concluiu. 

Percorra a galeria e veja, ao pormenor, o novo avião do Shakhtar Donetsk.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório