Luís Filipe Vieira surgiu na zona mista do Estádio José Alvalade no final do dérbi para deixar uma palavra de agradecimento aos benfiquistas que esta segunda-feira marcaram presença no encontro da segunda-mão das meias finais da Taça de Portugal. Desiludido com o afastamento das águias, o presidente focou atenções no campeonato.
"Queria dizer a todos os nosso adeptos muito obrigado por terem apoiado a equipa. Reconhecemos que um dos grandes objetivos, que era estar na final da Taça de Portugal, não o conseguimos, paciência, não vale a pena estar a comentar o que quer que seja. Pensamos que no conjunto dos dois jogos fomos a melhor equipa, aqui também fomos os que tivemos as melhores oportunidades, mas não concretizámos", começou por dizer o líder dos encarnados.
"A partir de agora é seguir em frente, pensar no campeonato e temos sete finais pela frente. Aquilo que nós queremos é que sejam sete finais sem casos nenhuns, quer do Benfica, quer dos outros clubes. Não vale a pena estarmos a especular arbitragem. Que não existam casos e que seja uma reta final de campeonato limpa, sem que nenhuma equipa seja prejudicada", acrescentou.
A finalizar, Vieira deixou ainda um outro apelo e pediu máxima união até ao final da temporada. "Estamos motivados e concentrados no único e principal objetivo que temos, que é a conquista do campeonato. Queremos que a onda vermelha continue e que apoiem a equipa e o treinador que bem merecem. Unidos, seguramente que o conseguiremos", concluiu.