Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Luís Filipe Vieira deixou dois apelos no final do dérbi com o Sporting

Presidente do Benfica falou aos jornalistas na zona mista do Estádio de Alvalade.

Luís Filipe Vieira deixou dois apelos no final do dérbi com o Sporting
Notícias ao Minuto

23:57 - 03/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Luís Filipe Vieira surgiu na zona mista do Estádio José Alvalade no final do dérbi para deixar uma palavra de agradecimento aos benfiquistas que esta segunda-feira marcaram presença no encontro da segunda-mão das meias finais da Taça de Portugal. Desiludido com o afastamento das águias, o presidente focou atenções no campeonato.

"Queria dizer a todos os nosso adeptos muito obrigado por terem apoiado a equipa. Reconhecemos que um dos grandes objetivos, que era estar na final da Taça de Portugal, não o conseguimos, paciência, não vale a pena estar a comentar o que quer que seja. Pensamos que no conjunto dos dois jogos fomos a melhor equipa, aqui também fomos os que tivemos as melhores oportunidades, mas não concretizámos", começou por dizer o líder dos encarnados.

"A partir de agora é seguir em frente, pensar no campeonato e temos sete finais pela frente. Aquilo que nós queremos é que sejam sete finais sem casos nenhuns, quer do Benfica, quer dos outros clubes. Não vale a pena estarmos a especular arbitragem. Que não existam casos e que seja uma reta final de campeonato limpa, sem que nenhuma equipa seja prejudicada", acrescentou.

A finalizar, Vieira deixou ainda um outro apelo e pediu máxima união até ao final da temporada. "Estamos motivados e concentrados no único e principal objetivo que temos, que é a conquista do campeonato. Queremos que a onda vermelha continue e que apoiem a equipa e o treinador que bem merecem. Unidos, seguramente que o conseguiremos", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório