Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Fejsa disse 'não' à seleção para se focar na reta final da águia

Internacional sérvio pediu dispensa dos trabalhos da equipa do seu país apesar de já estar recuperado fisicamente da lesão que o tem afastado da competição.

Fejsa disse 'não' à seleção para se focar na reta final da águia
Notícias ao Minuto

09:55 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérvia

Ljubomir Fejsa, médio do Benfica, terá pedido o seu afastamento da seleção, para o jogo com Portugal, na segunda-feira, para se focar, por completo na reta final da equipa da Luz.

Recuperado da lesão física que o tem afastado de competição nos últimos encontros, o médio, segundo o jornal A Bola, terá pedido pessoalmente aos responsáveis federativos para ser dispensado, apesar de estar fisicamente apto. 

Com apenas 120 minutos de jogo nos últimos dois meses, o sérvio não quer arriscar uma recaída que o impeça de ajudar a sua equipa na reta final da época, sendo que, na lista de jogos estão ainda, além dos confrontos para a Liga, a Liga Europa e a Taça.

Assim, o centrocampista de 30 anos terá pedido para se ausente, cumprindo, no Seixal, um rigoroso plano de enriquecimento físico para que possa estar, até ao final, às ordens de Bruno Lage.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório