Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting: Diretor das modalidades agredido no Dragão Caixa

Clube de Alvalade confirmou que o incidente ocorreu em plena tribuna do Dragão Caixa, pavilhão onde decorreu o encontro entre FC Porto e Sporting.

Sporting: Diretor das modalidades agredido no Dragão Caixa
Notícias ao Minuto

19:20 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting Notícias

O jogo entre FC Porto e Sporting, a contar para 20.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, terminou com uma vitória dos dragões, mas com incidentes graves, segundo o Sporting, nas bancadas.

Em comunicado, o clube de Alvalade alega que Miguel Albuquerque, diretor para as modalidades do emblema leonino, foi agredido em plena tribuna do Dragão Caixa, encontro onde esteve presente o presidente dos dragões, Pinto da Costa.

"Gostava de estar aqui para falar das melhores razões possíveis, mas é impossível estar aqui para falar de hóquei em patins. É a segunda vez que venho ao Dragão Caixa e o que se passou hoje nunca se tinha passado na minha vida em 20 anos de alta competição", afirmou o dirigente em conferência de imprensa no final do encontro. 

"Estar acompanhado do treinador de futsal do Sporting CP Nuno Dias, ser agredido verbalmente durante toda a primeira parte. É incompreensível ter sido agredido, é incompreensível agredirem senhoras que estavam connosco. É inadmissível o que se passou aqui hoje. As pessoas que andam no desporto devem pensar no caminho que querem para o hóquei em patins português", acrescentou Miguel Albuquerque.

"O que se passou fora de campo é lamentável. A pessoa que agrediu está identificada", finalizou em conferência de imprensa.

Confira o comunicado oficial do Sporting.

Relembre aqui o resumo do jogo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório