Radja Nainggolan, médio que agora veste as cores do Inter Milão, comentou este sábado, em declarações ao portal hln.be, a sua relação com o diretor desportivo da AS Roma, quando ambos coincidiram no clube.
O antigo internacional belga, confirmando que teve um grave desentendimento com o seu antigo dirigente, diz mesmo que se tivesse continua no clube as coisas poderiam ter escalado... para um "guerra mundial", acusando mesmo Monchi de falta de profissionalismo.
"Se tivesse ficado na AS Roma, poderia ter acontecido uma guerra mundial. Tive um desentendimento com Monchi, não se comportou profissionalmente comingo", começou por referir o centrocampista de 30 anos.
"Sou um tipo sincero e se tivesse ficado no clube depois do que me fez, poderia ter havido guerra todos os dias. Era ele ou eu", disparou o jogador, que confessou também, que fruto da idade, mudou alguns dos seus comportamentos desportivos mais negativos.
"Antes jogava 50 jogos por ano sem lesionar-me, agora tenho de parar. É frustrante. Deixei de fumar e perdi peso, pequenas coisas que podem dar resultados", atirou o antigo internacional belga.