Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Se tivesse ficado na AS Roma teria havido uma guerra mundial"

Médio belga confessa que teve desentendimento com o antigo diretor desportivo do clube italiano.

"Se tivesse ficado na AS Roma teria havido uma guerra mundial"
Notícias ao Minuto

14:21 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nainggolan

Radja Nainggolan, médio que agora veste as cores do Inter Milão, comentou este sábado, em declarações ao portal hln.be, a sua relação com o diretor desportivo da AS Roma, quando ambos coincidiram no clube.

O antigo internacional belga, confirmando que teve um grave desentendimento com o seu antigo dirigente, diz mesmo que se tivesse continua no clube as coisas poderiam ter escalado... para um "guerra mundial", acusando mesmo Monchi de falta de profissionalismo.

"Se tivesse ficado na AS Roma, poderia ter acontecido uma guerra mundial. Tive um desentendimento com Monchi, não se comportou profissionalmente comingo", começou por referir o centrocampista de 30 anos.

"Sou um tipo sincero e se tivesse ficado no clube depois do que me fez, poderia ter havido guerra todos os dias. Era ele ou eu", disparou o jogador, que confessou também, que fruto da idade, mudou alguns dos seus comportamentos desportivos mais negativos.

"Antes jogava 50 jogos por ano sem lesionar-me, agora tenho de parar. É frustrante. Deixei de fumar e perdi peso, pequenas coisas que podem dar resultados", atirou o antigo internacional belga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório