Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Chelsea pensa em Nuno Espírito Santo para o lugar de Sarri

Resultados obtidos e estilo de jogo agradam à direção dos blues.

Chelsea pensa em Nuno Espírito Santo para o lugar de Sarri
Notícias ao Minuto

10:56 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Apesar da série de três vitórias consecutivas, diante de Tottenham, Fulham e Dínamo Kiev, o Chelsea continua longe de estar plenamente convencido com Maurizio Sarri, que corre sérios riscos de enfrentar a demissão no final da presente temporada.

Este domingo, o treinador italiano joga, diante do Wolverhampton, uma importante cartada na luta pelos lugares de apuramento para as competições europeias. No entanto, em Stamford Bridge, muitos serão os olhos postos em… Nuno Espírito Santo.

Isto porque, de acordo com informações veiculadas pelo jornal britânico Daily Star, os responsáveis dos blues terão colocado o treinador português como um dos principais candidatos à sucessão a Sarri.

O sucesso na Premier League – é sétimo classificado, logo atrás do Chelsea, na temporada em que garantiu a subida de divisão – e o estilo de jogo ofensivo terão sido fatores determinantes para convencer a direção liderada por Roman Abramovich.

O encontro entre Chelsea e Wolverhampton poderá, nesse sentido, ser tão importante para o futuro de Maurizio Sarri como de Nuno Espírito Santo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório