Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Reading, de José Gomes, vira resultado e sai da zona de despromoção

O Reading, treinado pelo português José Gomes, virou hoje o resultado na parte final da partida e venceu por 3-2 na receção ao Wigan, na 36.ª jornada da segunda divisão inglesa de futebol, deixando os lugares de despromoção.

Reading, de José Gomes, vira resultado e sai da zona de despromoção
Notícias ao Minuto

19:02 - 09/03/19 por Lusa

Desporto Championship

A equipa visitante foi a primeira a marcar, aos 20 minutos, pelo avançado Nick Powell, mas o Reading restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo, aos 45+3, pelo médio John Swift.

Na segunda parte, o Wigan voltou a adiantar-se no marcador, aos 64 minutos, por Joe Garner, mas o Reading conseguiu dar a volta ao marcador nos derradeiros minutos da partida, aos 89 e aos 90+7 minutos, pelo avançado da Gâmbia Modow Barrow e pelo médio costa-marfinense Yakou Meite.

Com este triunfo, o Reading saiu da zona de despromoção e subiu ao 19.º lugar, com 36 pontos, ultrapassando o seu adversário de hoje, o Wigan, que é 20.º, com o mesmo número de pontos, o Milwall, 21º, com 34, e o Rotheram, primeira equipa abaixo da 'linha de água', com 33, que sofreram derrotas nesta jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório