Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, abordou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Feirense, o facto de não ter cumprimento João Félix no final do Clássico com o Benfica.
Lembrando que quando o jogo termina está apenas focado nos seus jogadores, o técnico disse ainda que o avançado do Benfica, sem nunca mencionar o seu nome, no ano transato, até esteve a passar férias na sua casa, lembrando que dentro das quatro linhas tem um comportamento e que fora de campo tem outro.
"Voltando um bocadinho atrás, falou-se muito de um não cumprimento entre treinador e jogador. Há muita gente que não tem nada para fazer. É ridículo... Eu estou preocupado no final do jogo com os meus jogadores. Não me preocupo com os jogadores rivais. Fora das quatro linhas é outra coisa. Ali estou a defender o FC Porto e os meus jogadores. Ou tenho de ser hipócrita? Não sou hipócrita. Sou o que sou, ponto. O jogador em questão esteve o ano passado em minha casa a passar férias. Não tenho problema nenhum, pode voltar outra vez", começou por dizer o técnico sobre este episódio.
"Mas só para esclarecer que dentro das quatro linhas é uma coisa, fora é outra. O jogador em questão [João Félix] o ano passado esteve em minha casa a passar férias e pode ir este ano que não há problema. Só tem de pagar a viagem que depois pode comer à borla, não há problema", atirou o técnico para finalizar o tema.