Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Salvio arrisca paragem de um mês e pode falhar o clássico

Internacional argentino lesionou-se na visita ao terreno do Galatasaray.

Salvio arrisca paragem de um mês e pode falhar o clássico
Notícias ao Minuto

10:35 - 18/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Lesados

Salvio voltou a ver o azar bater-lhe à porta. O internacional argentino lesionou-se no encontro com o Galatasaray, na Turquia, que o Benfica venceu por 2-1, e arrisca agora uma paragem de cerca de um mês. 

'El Toto' já foi reavaliado pelo departamento médico dos encarnados, está a contas com um problema muscular na coxa direita e poderá mesmo ficar afastado dos relvados durante quatro semanas.

Se se confirmar este cenário, o extremo falhará vários jogos das águias e não irá poder entrar nas contas com o para o clássico com o FC Porto, agendado para o dia 3 de março, no Dragão. 

Até lá, o clube da Luz visita ainda a Vila das Aves (esta segunda-feira), recebe o Galatasaray, para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, e recebe o Chaves. 

Esta temporada, também devido a problemas físicos, Salvio tem estado ausente de alguns encontros. Mesmo assim, o camisola 18 soma cinco golos em 24 partidas em todas as provas. Além do argentino, também Conti, Jardel, Fejsa e  Ebouehi entram na convocatória de Bruno Lage para o embate com o Desp. Aves.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório