Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Missão Jovic: A vontade do Eintracht Frankfurt é só uma

Fredi Bobic, diretor desportivo do clube alemão, falou sobre a hipotética mudança do sérvio para um gigante europeu.

Missão Jovic: A vontade do Eintracht Frankfurt é só uma
Notícias ao Minuto

07:37 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

À margem do duelo que o  Eintracht Frankfurt realizou, neste domingo, diante do Borussia Mönchengladbach, a contar para a 22.ª jornada do campeonato alemão, o assunto Jovic voltou a ser tema aceso de conversa em território germânico.

Com opção de compra por Jovic ao Benfica, por um valor que pode ascender a 10 milhões de euros, Fredi Bobic, diretor desportivo do emblema de Frankfurt, sublinhou, neste domingo, que o clube deseja ficar com ele e descarta oferta de outros gigantes europeus.

Bobic referiu, em declarações à Sky, que até agora "não foi feito um único pedido" para Jovic. "Isso é um facto e também uma realidade", esclareceu o diretor-desportivo do clube. O dirigente de 47 anos também reiterou a sua convicção de que o sérvio jogará no Eintracht Frankfurt na próxima temporada: "Uma coisa é certa, faremos  de tudo para ficar com ele", disse Bobic. 

Nas últimas semanas, o avançado de 21 anos foi associado a dois clubes espanhóis - Real Madrid e FC Barcelona  , além do Chelsea.  Além dos tabloides espanhóis e britânicos, o diário alemão Bild também noticiou uma oferta concreta dos blues pelo sérvio do Eintracht, numa operação que poderia rondar os 45 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório