Após um jogo para esquecer em que saiu da Luz vergado por uma goleada por 10-0, Costinha, este sábado, após a goleada do Nacional, por 4-0, frente ao Feirense, lembrou a importância desta vitória.
Atirando contra os críticos que apelidaram a formação madeirense de ser "vendida", o treinador madeirense lembrou que esta é a resposta que visa devolver as famílias de equipa técnica e jogadores alegria.
"Foi uma boa resposta da equipa, parabéns também aos adeptos, puxaram pela equipa, foi muito importante. Uma palavra especial para os atletas, grandes profissionais, que tiveram um dia não na semana passada e deram grande resposta hoje. Tinha pedido para ganharem e dedicarmos a vitória às nossas famílias, que sofreram de forma involuntária. Mas agora é continuar. Não está tudo feito", começou por referir o técnico.
"Era importante marcar cedo, ou apenas marcar, estar na frente do marcador. Uma derrota tão pesada deixa sempre sequelas, mas a equipa deu resposta muito boa a quem dizia que esta era uma equipa vendida, deviam ter vergonha esses sim, que ganham à conta do futebol", finalizou o técnico sobre o tema.