Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Quem dizia que esta era uma equipa vendida, deviam ter vergonha"

Depois da goleada sofrida frente ao Benfica, no estádio da Luz, por 10-0, o Nacional respondeu este sábado com uma goleada de 4-0 frente ao Feirense.

"Quem dizia que esta era uma equipa vendida, deviam ter vergonha"
Notícias ao Minuto

18:04 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Costinha

Após um jogo para esquecer em que saiu da Luz vergado por uma goleada por 10-0, Costinha, este sábado, após a goleada do Nacional, por 4-0, frente ao Feirense, lembrou a importância desta vitória.

Atirando contra os críticos que apelidaram a formação madeirense de ser "vendida", o treinador madeirense lembrou que esta é a resposta que visa devolver as famílias de equipa técnica e jogadores alegria.

"Foi uma boa resposta da equipa, parabéns também aos adeptos, puxaram pela equipa, foi muito importante. Uma palavra especial para os atletas, grandes profissionais, que tiveram um dia não na semana passada e deram grande resposta hoje. Tinha pedido para ganharem e dedicarmos a vitória às nossas famílias, que sofreram de forma involuntária. Mas agora é continuar. Não está tudo feito", começou por referir o técnico.

"Era importante marcar cedo, ou apenas marcar, estar na frente do marcador. Uma derrota tão pesada deixa sempre sequelas, mas a equipa deu resposta muito boa a quem dizia que esta era uma equipa vendida, deviam ter vergonha esses sim, que ganham à conta do futebol", finalizou o técnico sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório