Adrián López não escondeu a satisfação por ajudar o FC Porto a manter viva a esperança de chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões. O avançado espanhol saltou do banco no duelo com a AS Roma (1-2), que aconteceu na terça-feira e marcou o golo dos azuis e brancos, deixando tudo em aberto para a segunda mão. Adrián sublinhou que é difícil jogar em Roma e acredita que os dragões podem mesmo seguir em frente na prova milionária.
"É sempre difícil jogar contra uma equipa com a Roma, ainda por cima aqui em casa deles. No ano passado chegaram às meias finais e é muito difícil. Foi um jogo equilibrado, mas este golo coloca-nos na eliminatória e agora temos de fazer o nosso trabalho em nossa casa. Oxalá que possamos chegar à fase seguinte", começou por dizer em entrevista à Fox Sports mexicana, antes de ser questionado sobre a importância de Herrera na equipa.
"Herrera vive muito o jogo. Para além de ser um grande jogador, é também um grande companheiro que está sempre a animar a equipa. É importante neste tipo de jogos", rematou Adrián López.