Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ferrerya emprestado ao Espanyol com opção de compra

Avançado argentino também vai ser cedido pelas águias ao emblema de Barcelona, tal como Alfa Semedo.

Ferrerya emprestado ao Espanyol com opção de compra
Notícias ao Minuto

19:50 - 31/01/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

Facundo Ferreyra deverá seguir o mesmo caminho de Alfa Semedo e rumar ao Espanyol a título de empréstimo. O Desporto ao Minuto apurou que o Benfica já chegou a um entendimento com o emblema espanhol que irá ficar com o avançado argentino durante uma época e meia. 

Ainda segundo informações recolhidas pelo nosso site, o Espanyol ficará responsável por suportar o salário de Ferreyra. O avançado argentino aufere qualquer coisa como 2 milhões de euros por ano, valor que será pago pelo emblema de Barcelona. O Espanyol pagará ainda 2,3 milhões de euros pelo empréstimo. 

Em cima da mesa está ainda a possibilidade de o emblema catalão ficar com uma opção de compra que poderá ficar avaliada na ordem dos 7 milhões de euros. 

Refira-se que Ferreyra chegou à Luz no verão com o selo de reforço sonante. No entanto, o avançado de 28 anos revelou dificuldades de adaptação e apenas apontou um golo ao serviço das águias. 

Recorde-se ainda que Ferreyra é assim o eleito para colmatar a saída de Leo Baptistao, avançado que esta quinta-feira foi anunciado como reforço dos chineses do Wuhan Zall. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório