Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jesus deixou o Al-Hilal e já recebeu um convite para treinar em Portugal

Será que Jorge Jesus vai aceitar o convite, diga-se original, do Grupo Recreativo Desportivo Bragadense?

Jesus deixou o Al-Hilal e já recebeu um convite para treinar em Portugal
Notícias ao Minuto

07:40 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

Jorge Jesus deixou de ser treinador do Al-Hilal, a partir desta quarta-feira. Treinador e clube acertaram a rescisão de contrato, depois de o técnico luso ter rejeitado prolongar a sua estada na Arábia Saudita.

O antigo treinador de Sporting e Benfica já manifestou interesse de regressar a Portugal e poucas horas passaram desde que ficou oficialmente desempregado, mas... atenção, novas ofertas já começarem a aparecer.

Uma das quais surgiu, de forma surpreendente, de um clube que milita na 1° divisão distrital de Lisboa e  fez o convite de forma oficial nas redes sociais. Será que Jorge Jesus vai aceitar o convite, diga-se original, do Grupo Recreativo Desportivo Bragadense?

"Vou regressar ao futebol português e nada tem a ver com as pessoas do Al-Hilal. Por muito que gostem de mim, o regresso a Portugal está nos objetivos.

Escutámos a palavra do mister Jesus e hoje (quarta-feira) soubemos que terminou a sua aventura pela Arábia Saudita.Por isso mesmo, não queremos deixar Jesus sem propostas e avançamos desde já com uma oferta!Milhões há muitos, o verdadeiro desafio está nas Bragadas, um futebol no pelado e com uma equipa que neste momento ocupa o último lugar da 1° divisão distrital de Lisboa.

O convite fica feito!", pode ler-se na publicação do Instagram oficial do Grupo Recreativo Desportivo Bragadense.

View this post on Instagram

"Vou regressar ao futebol português e nada tem a ver com as pessoas do Al-Hilal. Por muito que gostem de mim, o regresso a Portugal está nos objetivos" Escutámos a palavra do mister Jesus e hoje soubemos que terminou a sua aventura pela Arábia Saudita. Por isso mesmo, não queremos deixar Jesus sem propostas e avançamos desde já com uma oferta! Milhões há muitos, o verdadeiro desafio está nas Bragadas, um futebol no pelado e com uma equipa que neste momento ocupa o último lugar da 1° divisão distrital de Lisboa. O convite fica feito! Bora Bragadas 

A post shared by GRD Bragadense (@grdbragadense) on Jan 30, 2019 at 2:29pm PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório