O Celta de Vigo sofreu, este domingo, diante do Vallecano, a sua quinta derrota consecutiva, o que deixa a equipa de Miguel Cardoso à beira de cair para os lugares de despromoção do campeonato espanhol.
Após o apito final do encontro da 21.ª jornada, Hugo Mallo compareceu na zona de entrevistas rápidas, onde não poupou nas críticas aos próprios companheiros de equipa: “Isto não pode acontecer”.
“Passam as jornadas, não ganhamos e parece que não se passa nada. Tenho-o bastante claro, aqueles que não querem jogar, têm que sair. Quem não está preparado para suportar esta pressão, não pode jogar”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
“Nos duelos e nas segundas bolas, ninguém nos pode ganhar. Com aquilo que estamos a jogar, para muitos parece que aqui não se passa nada”, acrescentou o defesa de 27 anos, que, no entanto, assegurou que a culpa não é do treinador português Miguel Cardoso.
“Ele não joga, somos nós que não cumprimos com as indicações dele. Acreditamos no seu planeamento, mas depois não somos capazes de o colocar em prática no relvado”, lamentou.