Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Hugo Mallo arrasa companheiros e defende Miguel Cardoso

"Ele não joga, somos nós que não cumprimos com as indicações dele", disse o defesa do Celta de Vigo, após a derrota com o Valladolid.

Hugo Mallo arrasa companheiros e defende Miguel Cardoso
Notícias ao Minuto

14:36 - 27/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Celta de Vigo

O Celta de Vigo sofreu, este domingo, diante do Vallecano, a sua quinta derrota consecutiva, o que deixa a equipa de Miguel Cardoso à beira de cair para os lugares de despromoção do campeonato espanhol.

Após o apito final do encontro da 21.ª jornada, Hugo Mallo compareceu na zona de entrevistas rápidas, onde não poupou nas críticas aos próprios companheiros de equipa: “Isto não pode acontecer”.

“Passam as jornadas, não ganhamos e parece que não se passa nada. Tenho-o bastante claro, aqueles que não querem jogar, têm que sair. Quem não está preparado para suportar esta pressão, não pode jogar”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Nos duelos e nas segundas bolas, ninguém nos pode ganhar. Com aquilo que estamos a jogar, para muitos parece que aqui não se passa nada”, acrescentou o defesa de 27 anos, que, no entanto, assegurou que a culpa não é do treinador português Miguel Cardoso.

“Ele não joga, somos nós que não cumprimos com as indicações dele. Acreditamos no seu planeamento, mas depois não somos capazes de o colocar em prática no relvado”, lamentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório