Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

"Ganhamos sempre nos penáltis, é incrível"

Bas Dost fez ainda rasgados elogios ao comportamento do guarda-redes Renan.

"Ganhamos sempre nos penáltis, é incrível"
Notícias ao Minuto

22:53 - 26/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bas Dost

O Sporting conquistou, neste sábado, a final four da Taça da Liga, na lotaria das grandes penalidades, diante do FC Porto, revalidando desta forma o título já conquistado na temporada anterior. 

Os leões empataram no tempo regulamentar, 1-1, com o golo da igualdade de Bas Dost a ser alcançado, ao minuto 90+2, na conversão de uma grande penalidade.

Em declarações à Sport TV, o avançado holandês sorriu à felicidade que os leões têm da marca dos 11 metros, realçando ainda a boa prestação do guarda-redes Renan Ribeiro.

Bas Dost mostrou-se agradado pela conquista da Taça da Liga, depois da vitória nos penáltis do Sporting diante do FC Porto na final da competição.

"Jogámos bem, trabalhamos muito. Depois dos penáltis na quarta (jogo com Sp. Braga), penáltis hoje… Ganhamos sempre nos penáltis, é incrível. Fiquei muito feliz com o golo (do empate, diante do FC Porto), quarta-feira o meu penálti foi mau… O Renan foi incrível, na quarta defendeu três ou quatro penáltis, hoje foi igual", asseverou Bas Dost.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório