Lito Vidigal deverá mesmo ser o sucessor de Jorge Simão no Boavista. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o técnico que esta sexta-feira deixou o V. Setúbal está em negociações com os axadrezados e nesta altura o acordo parece estar muito perto de ser consumado.
Tal como o nosso site noticiou em tempo oportuno, o treinador de 49 anos recebeu uma proposta choruda do Al Faisaly e comunicou aos responsáveis sadinos a vontade de deixar o clube. As duas partes chegaram a um consenso, acordaram a rescisão por "mútuo acordo" e anunciaram a saída.
Durante a tarde desta sexta-feira, Lito Vidigal prosseguiu as conversas com o emblema da Arábia Saudita e acertou praticamente todos os termos de um contrato que teria a duração de um ano e meio.
O técnico chegou mesmo a ter a viagem marcada para a Arábia, mas o despedimento de Jorge Simão do Boavista alterou todo o rumo dos acontecimentos. Na manhã deste sábado, o conjunto boavisteiro entrou em contacto com Lito Vidigal, colocaram em cima da mesa um vínculo de duas épocas e meia e praticamente convenceram o treinador a renunciar aos milhões e alterar o destino para o Bessa. A oficialização poderá acontecer em breve.