Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Lito Vidigal é a opção mais forte para assumir o comando do Boavista

Ex-treinador do V. Setúbal tinha praticamente tudo certo com os sauditas do Al Faisaly, mas o oferta dos axadrezados poderá alterar o cenário.

Lito Vidigal é a opção mais forte para assumir o comando do Boavista
Notícias ao Minuto

15:31 - 26/01/19 por Fábio Aguiar

Desporto Lito Vidigal

Lito Vidigal deverá mesmo ser o sucessor de Jorge Simão no Boavista. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o técnico que esta sexta-feira deixou o V. Setúbal está em negociações com os axadrezados e nesta altura o acordo parece estar muito perto de ser consumado.

Tal como o nosso site noticiou em tempo oportuno, o treinador de 49 anos recebeu uma proposta choruda do Al Faisaly e comunicou aos responsáveis sadinos a vontade de deixar o clube. As duas partes chegaram a um consenso, acordaram a rescisão por "mútuo acordo" e anunciaram a saída.

Durante a tarde desta sexta-feira, Lito Vidigal prosseguiu as conversas com o emblema da Arábia Saudita e acertou praticamente todos os termos de um contrato que teria a duração de um ano e meio. 

O técnico chegou mesmo a ter a viagem marcada para a Arábia, mas o despedimento de Jorge Simão do Boavista alterou todo o rumo dos acontecimentos. Na manhã deste sábado, o conjunto boavisteiro entrou em contacto com Lito Vidigal, colocaram em cima da mesa um vínculo de duas épocas e meia e praticamente convenceram o treinador a renunciar aos milhões e alterar o destino para o Bessa. A oficialização poderá acontecer em breve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório