Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Atenção FC Porto: Roma segue imparável na Serie A

Formação de Eusebio Di Francesco sofreu, mas levou a melhor sobre o Torino, por 3-2.

Atenção FC Porto: Roma segue imparável na Serie A
Notícias ao Minuto

16:10 - 19/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

A Roma parece imparável na Serie A. O adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões voltou a vencer no campeonato italiano, desta vez na receção ao Torino, por 3-2.

Contudo, foi preciso sofrer para conquistar os três pontos. Nico Zaniolo inaugurou o marcador aos 15' minutos, após uma jogada muito confusa na área, na sequência de um livre na esquerda de Kolarov.

Ainda no primeiro tempo, o sérvio dilatou a vantagem, na conversão de uma grande penalidade, mas o Torino viria a dar uma forte resposta depois do intervalo.

Aos 51', Tomás Rincón reduziu a desvantagem, com um pontapé colocado de fora da área, e, aos 67', Cristian Ansaldi restabeleceu a igualdade, 'gelando' o público romano. 

No entando,  El Shaarawy viria a vestir a 'pele' de herói, assinando o golo que daria a vitória ao conjunto de Eusebio Di Francesco, que só perdeu com a Juventus nos últimos seis jogos. O primeiro embate com os dragões, para a prova milionária, está marcado para o dia 12 de fevereiro, em Itália.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório