A Roma parece imparável na Serie A. O adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões voltou a vencer no campeonato italiano, desta vez na receção ao Torino, por 3-2.
Contudo, foi preciso sofrer para conquistar os três pontos. Nico Zaniolo inaugurou o marcador aos 15' minutos, após uma jogada muito confusa na área, na sequência de um livre na esquerda de Kolarov.
Ainda no primeiro tempo, o sérvio dilatou a vantagem, na conversão de uma grande penalidade, mas o Torino viria a dar uma forte resposta depois do intervalo.
Aos 51', Tomás Rincón reduziu a desvantagem, com um pontapé colocado de fora da área, e, aos 67', Cristian Ansaldi restabeleceu a igualdade, 'gelando' o público romano.
No entando, El Shaarawy viria a vestir a 'pele' de herói, assinando o golo que daria a vitória ao conjunto de Eusebio Di Francesco, que só perdeu com a Juventus nos últimos seis jogos. O primeiro embate com os dragões, para a prova milionária, está marcado para o dia 12 de fevereiro, em Itália.